Troca de produtos:
A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após seu recebimento, sendo o frete pago pelo Comprador. (contidos no artigo 18, parágrafo 4.8304; da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990).
Caso a troca seja solicitada após o prazo de 30 dias, o frete será inicialmente a cargo do comprador. Ao recebermos o produto pedimos o prazo de até cinco dias úteis para análise do mesmo. Comprovado algum defeito de fabricação e sem sinais de violação, será efetuado no prazo de cinco dias úteis, um Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido. O frete de retorno será pago pela Tudo em Branco e o frete de envio, anteriormente pago pelo Comprador, será reembolsado.
Caso ocorra um erro na entrega do pedido, você venha a receber o produto diferente do solicitado, providenciaremos a troca sem custo de frete.
Não nos responsabilizamos por troca motivada por erro de medida do comprador. Caso você tenha solicitado o tamanho ou cor do produto errado, comunique a intenção de troca utilizando o e-mail contato@tudoembranco.com.br. As despesas de frete para este caso, correrão a cargo do Comprador.
Observações:
Para o procedimento de troca e devolução, pedimos que antes do envio do produto, seja enviado um e-mail para contato@tudoembranco.com.br, com seus dados e motivação para que possamos retornar no prazo de até três dias úteis.
O envio da mercadoria será por conta do consumidor, com exceção de produtos com defeito de fabricação e discordância de pedido, que serão ressarcidos pela Tudo em Branco no período de cinco dias úteis após análise.
Quaisquer dúvidas que se façam necessárias, por favor entrar em contato no e-mail contato@tudoembranco.com.br ou com a nossa Central de Atendimento – Tel: (11) 3453-0383.
Política de Devolução
Segundo o Código de defesa do Consumidor, em seu art. 49, nas compras realizada fora do estabelecimento comercial, no caso pela internet, serão tomadas as seguintes medidas.
Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código de Defesa do Consumidor) e no Código Civil em vigência.
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio.
A devolução de produto obedecerá a regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. Será efetuado um Vale-compra no mesmo valor do produto mais o frete. Caso o cliente não queira o Vale-compra será restituido o valor total.
O prazo para comunicação da intenção de troca deve ser feita em até 48 horas a contar da data de recebimento do pedido.
A devolução no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida. No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida.
Observação: Nas compras realizadas dentro do estabelecimento comercial este artigo do Código de Defesa do Consumidor não se aplica.
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